segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mateus e Nana Nassif - Novas fotos


24 comentários:

  1. q invejaaaa Meu Deus! Meu Amor Mateus Lindoooo!o Gusttavo Lima tabem ta namorado e agora meus favoridos nao fica nada pra as Fa ! Jorge e Mateus te amoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.. Amooor de fan nao se compara.. Mesmo ele namorando ele da carinho as fans tbm...! Pode ter certezaaa !
      J e M sz

      Excluir
    2. Axoo que nao tem nada a veer gte deixa ele ser feliiz!! Mais tem um porém que NAO ESKEÇA DAS Fans hahahhahahahhah' pode te certeza que ele ´nao vai esquecer das fans meninaas! Rsrsrsrsrrsrs... J e M s2

      Excluir
  2. Pelo menos ainda tem o Heitor, me serve RSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor é bem metidinho! sou mais o Jorge.. do POVÃÃOO!!!! Fala com todo mundo, não liga p nada! I LOVE YOU JORGIMMMM! (L) hahaha

      Excluir
    2. concordo jorge é hulmide d+ por isso ele vai longe
      bjs jorge Deus te abençoe!!!

      Excluir
    3. Não sei se estou me iludindo mas eu gosto mais do Jorge! Y LOVE JORGE VERY MUCH!!!!!

      Excluir
    4. o meu grande sonho é conhecer jorge e mateus por favor jorge e mateus venha fazer show aqui em sao borja em 2012 na fenaoeste bjs kauane

      Excluir
  3. odeeeeeeeeeeio nana! estou morrendo de ciumes do Mateus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. eu tambémmmm!!!!!!!!

      Excluir
    3. eu estou co raiva kkkkk bjsssss seja feliz lindo casal

      Excluir
    4. que nojo dessa nana eu que queria namorar com o mateus maravilhoso

      Excluir
  4. O engraçado é que eu fui capaz de dar o fora no mateus não me pergunte como! :(

    ResponderExcluir
  5. que inveja rsrsrsrsrs mais não faz mal porque ele só ta namorando não ta casado!! né meninas rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  6. amo ele de maiis , que inveja dela !!!!

    ResponderExcluir
  7. Aff muito xoxo eles,até a foto que eu tenho com o Mateus ele parece mais feliz kkk (dor de cotovelo feelings)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, tira de mim toda a inveja o ciumes, o Jorge e o Mateus são lindo de +++ quero eles p mim.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ele e lindo mais merecia coisa melhor!! merecia uma garota linda.. pois essa ai e mais ou menos.. olha essa nana sem make aff testao......

    ResponderExcluir
  10. amooooooooooooooooo jorge e mateus casado,solteiro,enrolado...jorge é meu namorido.rsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. ela tem cara de piranha! e futil... mas eu fico feliz por ele!

    ResponderExcluir
  12. ela tem cara de futil. e de piranha tambem.rs!

    ResponderExcluir
  13. Ai que ciumes ... como eu queria tar no lugar dela .. mais se iso deixa o mateus feliz ....... entao eu to feliz mais com ciumes

    ResponderExcluir