sábado, 7 de abril de 2012

Filho do cantor Giovani segue os passos do pai

Se você ainda não conhece, prepare-se: com certeza ainda vai ouvir muito a respeito desses meninos! Nascidos no interior de São Paulo – Eduardo em Pirapora e Marcelo em Franca – se conheceram ainda crianças em Alphaville, onde cresceram, e se tornaram amigos. Apaixonados pela música sertaneja e sempre com o sonho de um dia cantarem juntos, finalmente iniciaram sua carreira musical.



Fonte da imagem: Montagem / Divulgação SertanejOnline

Os meninos chegaram para reforçar o time jovem da música sertaneja e buscam conquistar seu próprio espaço, cativando o público por onde passam. Dentre suas diversas apresentações, já fizeram participação especial com a dupla João Neto & Frederico – uma das grandes sensações da atualidade – e também com a dupla tradicional Gian & Giovani.

Recentemente eles lançaram o seu primeiro trabalho em CD, intitulado “Eduardo & Marcelo ao Vivo”. As músicas estão disponíveis para download no site oficial da dupla, com destaque para a faixa “O Sol” que em pouco tempo ultrapassou 17.000 exibições no Youtube.

Mas esses não são os únicos exemplos de filhos que seguiram os passos de seus pais. Victor, filho do cantor sertanejo Rick, ex-dupla Rick & Renner, já participou ao lado do pai no álbum “Mais que Pai e Filho”, em 2009, e pode entrar para o mundo da música de vez! “Ele é o meu amigo, meu filho e agora meu parceiro!", diz Rick em entrevista para a revista Contigo.



Fonte da imagem: Divulgação

E quem não se lembra das apresentações de Sandy & Júnior, ainda crianças, na televisão? Antes de seguirem seu próprio caminho, ficaram muito tempo no exemplo sertanejo de Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó. Durante anos foram considerados os queridinhos do Brasil e seu sucesso ultrapassou barreiras mundo afora.



Fonte da imagem: Divulgação

Da mesma forma, Wanessa Camargo, filha do Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, percorreu os caminhos do pai. Inicialmente estudou canto nos Estados Unidos, mas logo retornou ao Brasil para recomeçar. Após diversos sucessos, a cantora redefiniu o seu estilo musical, consolidando sua carreira e hoje arrasa no mundo todo. Agora está em pausa para cuidar do seu bem mais precioso, seu filho recém nascido!



Fonte da imagem: Divulgação

As contribuições da família Camargo não param por aí! Nathan Camargo, filho do cantor Luciano com Mariana Costa, irmã do colega sertanejo Leonardo, está trabalhando um álbum produzido por ninguém menos do que o tio. Alguém duvida que ele vai longe?



Fonte da imagem: Divulgação
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário