quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lobão critica Luan Santana em entrevista

Lobão disse ser uma pena que as pessoas que gostam de rock cheguem a sofrer preconceito na terra do sertanejo universitário, berço musical de artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló e Luan Santana.

 “Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meireles, Almir Sater, Arnaldo Teixeira, Sérgio Reis”. Ao lembrarmos de Luan Santana. Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma”, comentou.

Lobão, vem atingindo Luan Santana e outros artistas á um certo tempo, além disso o compositor chegou até  a chamar Luan Santana de "coisa horrorosa" no pânico..
Fonte: Luan Daily

4 comentários:

  1. Quando nao ta no alge é foda, ai vem fala dos outros rock é coisa de doente tudo de preto horrível. Decha o luan quietooo esquece que ele existe, por mais que odei ele o amor de todas as fãs n vai deixar atinjo-ló. Se é que você sabe o que é amor de fã, pq nem isso deves ter, e com certeza o luan Tem de sobra...

    ResponderExcluir
  2. Olha, o Lobão sempre esteve no alge, tanto é que ele está na ativa, fazendo shows há anos e até hoje!!! Ele pode não ser o preferido dos jovens alienados, que não tem senso crítico e um pingo de cultura. Mas isso não é culpa dele! Sou jovem, ouço, amo o lobãod desde pequena! Suas composições são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  3. Já penso o contrário. Isso é bem coerente no que diz respeito ao estilo que é tocado. Não se diferencia se isso é rock ou sei lá o quê. Acho horrível e nunca compraria qq coisa desse Luan Santa. Há dois rapazes que são bem talentosos, mas aquilo que eles tocam é rock - Vitor é Léo.

    ResponderExcluir
  4. LUAN TE VIVO>>>> E NÃO IMPORTA O QUE DIZEM PRA MIM VC É O MAIOR EXEMPLO DE TALENTO DO MUNDO O MELHOR CANTOR DO BRASIL E DO MUNDO........

    ResponderExcluir