Uma equipe médica do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, viajou para Goiânia, nesta quinta-feira, 25, para buscar Pedro Leonardo (24), que está em coma induzido na UTI do Instituto Ortopédico da cidade. De acordo com a assessoria do cantor, ele deve ser transferido para o hospital da capital paulista de avião, a partir 13h.
Antes da transferência, Pedro precisou passar por mais uma sessão de hemodiálise. A principal preocupação da equipe médica era baixar a pressão do filho do sertanejo Leonardo (48), considerando que o voo de avião tende a aumentá-la.
Pedro será acompanhado por uma UTI móvel e pela equipe de médicos. Leonardo virá logo em seguida acompanhado de sua irmã, em outro avião. A previsão é que por volta das 15h o paciente já esteja no Sírio Libanês. O artista teve melhora da resposta motora, mas seu estado continua grave.
"Ele estava com todas as condições para o transporte. Isso foi muito bem colocado para a família, qualquer que seja o transporte de um paciente grave é um risco muito grande", disse a médica Eliane Guiotti, em entrevista à Record. "Todo paciente politraumatizado, como é o Pedro, tem um tempo de recuperação muito longo. O nosso problema é o Pedro, ele está estável, mas seu estado ainda é muito grave."
Fonte: Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário