domingo, 29 de abril de 2012

Luan Santana: '...ou namora do meu jeito, ou não namora'

Em entrevista ao 'Jornal da Tarde', de segunda-feira (23), Luan Santana, prestes a lançar seu novo CD, fala sobre sua vida profissional e pessoal.

Entre as respostas do sertanejo, confira algumas:

"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro".

"Meu negócio é assim. Ou namora do do meu jeito ou não namora".

Sobre o filme que deve chegar às telonas em janeiro de 2013, o sertanejo comenta:
"Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar".

Vale a pena conferir a entrevista na íntegra.

Fonte:Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

Um comentário: