domingo, 22 de abril de 2012

"Luan Santana é o cúmulo da cafonice" diz Fernanda Young

Em entrevista a escritora e apresentadora detonou os cantores da música  sertaneja. “As músicas do cantor Luan Santana são o cúmulo da cafonice e aquele Michel Teló tem o mesmo ‘shape’ só que na versão loira” comentou Fernanda Young.
Ainda sobre o comentário, a apresentadora disse que a situação da música brasileira não era cômica, era trágica e ressaltou não ter nada contra os cantores mas que as músicas são mesmo ruins. Ainda sobre Luan Santana Fernanda alfinetou “Nossa, parece que ele tem mais botox do que eu, não acham?” 
Fonte: Movimento Country

12 comentários:

  1. aff .. que mulher ridícula --'

    ResponderExcluir
  2. quem é essa? o.O
    que moral ela tem pra falar assim do Luan ? '-'
    NENHUMA CARA, NENHUMA -'-
    OSAKODSKOSDAKODSAK esse povo invejoso qque nao tem merda no cu pra cagar, nao tem uma PORRA de fama e fica falando mal de quem esta bombando !
    TNC SUA RIDICULA, CAFONICE É VOCE E ESSAS SUAS TATUAGENS AE -'- :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem moral. e tu tá se achando né, volta pra escola.

      Excluir
    2. Este cara é cafona mesmo, e as tatuagens dela também.

      Excluir
  3. quee vagabundaaa ' se naaum gostaaa poow

    ResponderExcluir
  4. concordo com ela.Hoje as musicas de sucesso do Brasil são as piores sem conteudo e quais são elas musicas Ai se eu te pego,meteoro,e uma ai de Gusttavo lima pelo amor de deus depois.Luan está cada dia mais parecendo uma menina loca

    ResponderExcluir
  5. Será que ela não tem espelho em casa? Manda ela se olhar primeiro lá MINHA FILHA ACORDA PRA VIDA!!!!! CAFONA É VOCE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ciumes é foda! Ela parece um homem, vai se bonita depois vem fala do luan!!

    ResponderExcluir
  7. povo não quer MPB numa balada, povo quer é se divertir

    ResponderExcluir
  8. Fodax essa gaja é msm estranha,filha #fikaadika# prá vc!!! aprende a valoriza o kue nosso pais tem de melhor...As musicas e etc...! todas idependente do ritímo,são otimas eu tó longe do meu pais mais digo te uma coisa, as nossas musicas são muito bem tocadas akui,vc é uma recalcada mal amada kue não sabe o kue dizzzz...vai arruma um machoooo ou até msm uma pia de louças prá lavar e sai dessa vida de fica falando mal de pessoas kue nem sabe kue vc existe,por ser tão insignificante....bjim kueridinha

    ResponderExcluir
  9. hahaha filha vc fala isso como se fosse da " moda " né me poupe.

    ResponderExcluir