quinta-feira, 5 de abril de 2012

Michel Teló e Paula Fernandes viram tema de concurso público

Um concurso público realizado na cidade de Cambé (PR) incluiu perguntas sobre o cantor Michel Teló e sobre programa de televisão Zorra Total, da Rede Globo, na prova de atualidades.
O processo seletivo foi realizado no dia 25, para selecionar, entre outros cargos, médicos, dentistas, professores, garis e porteiros.
As provas também incluíram questões sobre a novela Fina Estampa e sobre a carreira da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.Em nota, divulgada nesta sexta-feira (30), a Funtef-PR ( Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Utfpr), responsável pela organização do certame, informou que "as questões elaboradas são feitas de acordo com o nível de escolaridade exigida para cada cargo". As questões aparecem na prova destinada a seleção de garis e auxilares de serviços gerais.
De acordo com a nota de esclarecimento da Funtef-PR, a escolaridade exigida para esses cargos de é o fundamental incompleto (1ª a 4ª série). "Dentre as dez questões de atualidades, foram abordados temas como: saúde, política, humor, lazer, música e esporte", esclarece a nota.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário