Falsos Promotores De Eventos De Crateús São Presos No Maranhão
Dois homens que se passavam por promotores de eventos usando nomes de artistas famosos, foram presos por policiais do 1º Distrito de Açailandia, comandados pelo o delegado Dr. José Luis Lima Furtado, acusados de estelionato. Eles estavam organizando um show falso em Açailandia em nome de Gusttavo Lima.
De acordo com informações levantadas pela polícia, os suspeitos Renato Almeida de Sousa, o ‘Renato Melo’ e Jobio Rodrigues Penha, ambos da cidade de Crateus se passavam por membros da empresa “A3 ENTRETENIMENTO” sediada em Fortaleza-CE, que trabalha com artistas famosos.
A dupla, segundo informações policiais, venderia uma grande quantidade de ingressos antecipados e depois sumiriam com todo o dinheiro fazendo centenas de vitimas. Donos de carros de som, hotéis e restaurantes também teriam sido lesados pelos estelionatários.
O golpe foi descoberto porque a policia desconfiou, pois é sabedora que datas para realização de shows com esses artistas famosos durante esse período de fim de ano, são bastante disputadas. No caso de Gusttavo Lima mais ainda, tendo em vista que ele é um dos principais nomes do cenário nacional.
Fonte: BlogNilos
Nenhum comentário:
Postar um comentário