quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dyego Alves


DYEGO ALVES, um paranaense, com 21 anos que já desponta como Ídolo teen do sertanejo . Dyego vem conquistando seu espaço e a cada dia que passa aparecem mais e mais seguidores e representantes de Fã Clubes em muitos estados Brasileiros. Ele esta Sendo apoiado também na internet por dezenas de Fãs Clubes do Cantor LUAN SANTANA que consideram DYEGO ALVES o novo Ídolo Teen do Brasil

Dyego é cantor e compositor desde os 14 anos, mas há dois anos está na estrada, fazendo shows e viajando por muitas cidades.

O álbum sintonia é o seu segundo trabalho.

Todas as músicas são inéditas, o cd é composto por 14 faixas sendo dez de sua própria autoria.

"Hoje sou compositor do meu trabalho e isso julga ser a principal virtude”, afirmou Dyego Alves.

Sua primeira música de trabalho está estourada no Paraná e sul do Mato Grosso do Sul.

São mais de 320 mil exibições da canção “Cuida de mim”, segundo o site youtube.

Dyego divulga agora a música “Sintonia do Amor”, que já caiu no gosto da galera.

6 comentários:

  1. TAMIRES
    ficou muiito linda a materia :D

    ResponderExcluir
  2. @DYEGOALVESFANS

    A ele merece muito casa palavrinha ...
    a matéria tá linda linda..
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah , ele merece , dy estamos com vc sempre te amo muito .

    ResponderExcluir
  4. Dyego vc é merecedor de muito sucesso, pois possui simplicidade e uma simpatia ímpar... torço por vc!!!

    ResponderExcluir
  5. te amooo dyego a sua voz me faz um bem parabens ...
    tenho fotos suas no meu orkut e no meu facebook ..
    parabens te amo lindo ..
    (♥

    ResponderExcluir