quarta-feira, 3 de novembro de 2010

João Neto & Frederico - Só Modão


"A espera está grande, os fãs já estão angustiados com a espera do lançamento do CD/DVD Só Modão. Calma gente. Essa expectativa criada, tenho certeza que será totalmente suprida. E digo mais, as pessoas que não são muito fãs de modas antigas, talvez comecem a gostar após ouvirem este trabalho.
Confesso que não sou grande fã de modas antigas. Aliás, a maioria das pessoas que não curtem muito, é porque as músicas antigas traziam consigo um "ar de tristeza", de "melancolia". Com o sertanejo em alta, sendo o principal genêro musical do país, João Neto & Frederico tiveram uma grande idéia: resgatar os clássicos sertanejos, e oferecer ao púlico de uma maneira atual, pra cima, de modo que as pessoas ouçam e se divirtam. Tenho certeza absoluta, que os novos fãs do sertanejo verão os "modões" com outros olhos depois desse trabalho. A letra pode até ser triste, mas ninguém vai chorar com ela.
Além dos clássicos, JN&F colocaram no projeto espaço para modas atuais. Tiveram a brilhante ideia de trazer para o DVD, a dupla que melhor representa a raiz sertaneja nos modelos atuais: João Carreiro e Capataz. E juntos vão trazer algo inédito, que caracteriza muito bem o espírito do DVD. Também trouxeram o "Pó Pega", que representa bem o tipo de modão que é feito pelas duplas da atualidade. As demais participações como Fernando e Sorocaba e Eduardo Costa, cantaram modas consagradas: Pingão e Tocando em Frente.
Enfim, o CD/DVD tem em sua composição 80% de sucessos antigos, 20% de inéditas. E o mais importante: sem perder a essência sertaneja, regado com o espírito do novo sertanejo."
Fonte: Blog João Neto & Frederico na Internet e AMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário