sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luan Santana ensaia com Zezé Di Camargo e Luciano


Luan Santana dividiu o estúdio com Zezé Di Camargo e Luciano nesta quinta-feira (2). O cantor postou no Twitter a foto do ensaio com a dupla, na qual ele aparece de camisa com listras coloridas e boné.

"DVD do @luansantanaevc vai ser demais!! A dupla está adorando o ensaio", escreveu a equipe da dupla, que também disponibilizou imagens em seu Flickr. Na última terça-feira (30), Luciano brincou ao falar do colega em uma conversa com fãs via Twitcam. "Luan Santana tem idade para ser meu filho", declarou.

8 comentários:

  1. haa qi lindo descausoo , hahaha qi lindoo eu amoo d+

    ResponderExcluir
  2. aaamei esse Blog, teem Luan saantana aquii? pode saber que tem leitooras! kk

    ResponderExcluir
  3. meu amor, lindo como sempre LRDS s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. Amei! Onde tem Luan Santana, concerteza, é o mehor!

    ResponderExcluir
  5. amei meu lulu aqui haha

    ResponderExcluir
  6. me encantan los daoro son exelentes soy una chilena residente en brasil ahora estoy en chile con mi familia , me tarje musica de uds los adoro.
    www.fotolog.com/apaxionadaclaudi.
    besos desde chile siganme por twitter@chilenaclau

    ResponderExcluir
  7. meu luan meu luan meu luan...ele é lindo e perfeito de qualquer jeito!!! <3 amúúúúú

    ResponderExcluir