quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Victor & Leo - Empresa lança celular dual chip da dupla sertaneja

A chinesa ZTE anunciou nesta quinta, 3, o lançamento do celular ZTE R228 customizado para os fãs da dupla sertaneja Vitor & Leo. O aparelho, que está disponível nos principais varejos brasileiros a partir de R$ 179, é dual chip, tem câmera de 1.3 MP, Bluetooth, acesso às redes sociais, MP3 Player e Rádio FM, além de incluir músicas da dupla sertaneja, wallpapers e materiais de customização, como luva, folheto e adesivo de tela.
O ZTE R228 já havia sido customizado com conteúdos da Barbie e seu sucesso de vendas fez a fabricante chinesa empacotá-lo agora para o público sertanejo. E as iniciativas de customização não devem parar por aí. A intenção da fabricante chinesa é continuar desenvolvendo celulares dual chips customizados.
De acordo com a empresa, a participação de celulares da ZTE no mercado brasileiro subiu 46% no primeiro semestre de 2011. Nos Estados Unidos, o aumento das vendas de aparelhos da ZTE no período foi de 300%, graças a parcerias com as principais operadoras daquele país.
Fonte: Movimento Country

Um comentário: