sábado, 12 de novembro de 2011

Luan Santana deixa recado carinhoso para Cacau

"Um momento “celebridades” aqui no blog.
Hoje pela manhã, Luan Santana tuitou para a Cacau que não poderia participar do lançamento da Revista Playboy, da qual a moça é capa, por conta de compromissos. No final da frase, Luan chamou Cacau de “nega”, título de sua nova música.
“Não vou conseguir ir amanhã no lançamento da revista, mas vc sabe que estou sempre torcendo por vc… Boa sorte NEGA“, escreveu o cantor.
A novidade é que ambos, ao lado da assessoria do Luan, desistiram de desmentir que há um relacionamento entre eles, iniciado no ano passado. Não é namoro, nada sério, mas ninguém desmente mais que eles seguem se encontrando e ‘ficando’ até hoje.
Meses atrás, Luan admitiu que havia ‘ficado’ com a modelo, mas afirmou que continuavam apenas bons amigos.
Além disso, tem uma que ninguém contou: logo que a música “Nega” ficou pronta, Luan cantou para Cacau, o que pode gerar diversas novas histórias.
A canção, segundo o próprio Luan, foi composta para suas fãs."
Fonte: Universo Sertanejo

7 comentários:

  1. Putz não gostei dessa =P

    ResponderExcluir
  2. isso nao foii nada legall Luuu :/

    ResponderExcluir
  3. Não gostei mesmo, o que é isso NEGA foi denominado pras fãs e não pra piriguetes que ele pega ;S

    ResponderExcluir
  4. deu vontade de dar um tiro agora nessa cacau!! aaaah que raivaa

    ResponderExcluir
  5. NÃO GOSTEI ...NEGA É PRAS FÃS E NÃO PRAS..........

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo o Luan.. sera que so eu que sou uam fã compreensivel haha' meninas olha bem se vc's amam mesmo o Luan devem ficar felizes com a felicidade dele não to certa haha' mais aki é serio pelo menos pra mim eu acho isso..não importa da forma que for oq eu quero e esempre vou querer é ver o meu maior idolo realizando todos os seus sonhos e sendo a pessoas mais feliz desse mundo so assim eu serei feliz e vamos falar serio tbm todos zoam o Luan falando que ele é gay eu realmente nem ligo e nem brigo mais e penso assim se ele for mesmo é a escolha dele e ninguem pode impedir mais eu tenho certeza q ele n é e pense bem se ja tem tantos buatos não é bom provar pra eles que o Luan é macho e muito ficando com umas das mais belas mulheres do Brasil? Negas somos apenas fãs o Luan nos ama mais ele tem todo direito de ter alguém que o ama e possa ta ao lado dele n como fã mais como mulher..não quero dizer q o nosso amor é menor por ele é ate maior de que qualquer amr q alguma mulher que ele ja fico ou namorou sentiu ou sente por ele so que somos uma #família e como familia devemos sempre querer o melhor para as pessoas que nós amamos e se elee ta bem com ela a gente deve se conformar ele não vai deixar de nós amar so pq ta com ela pensem bem ne e vejam q nem vale a pena ficar chingando a garota ela nem fez nada pra gente..agora se ela tivesse chingado a gente e tiver fazendo o Luan sofrer ai sim eu act vc's chigarem e mautratarem ela ai ate eu entro no meio mais caso contrario nem vale a pena ne amores

    ResponderExcluir
  7. LUAN EU SOU ARIELLE NORA EM GOIANIA ESTOU APAIXONADA POR VOCE ESTOU MORRENDO SAUDADE DE VOCE

    ResponderExcluir