quarta-feira, 9 de maio de 2012

Apesar das fofocas, Gusttavo Lima nega namoro: “Rafinha é só minha amiga”

Depois do namoro com a assistente de palco Karen Kounrounzan, Gusttavo Lima já teria outra dançarina para chamar de sua. Ele estaria tendo um "tchetchere tche tche" com Rafinha Viscardi, assistente de palco do Programa do Gugu, da Record.
Durante um lançamento na semana passada, a morena negou que estivesse namorando com o sertanejo. Meio sem graça, ela disse que os dois seriam bons amigos e estariam saindo juntos para curtir e só.
E as saídas são cada vez mais frequentes já que Rafinha foi até para Goiânia para curtir uma festa à fantasia com o amigo colorido. Na lista de lugares que os dois foram vistos juntos está Sumaré, em que ela acompanhou o show dele, e em São Paulo mesmo, onde ele esteve a semana passada inteira para organizar os preparativos da gravação de seu novo DVD. Entre os programinhas que eles apareceram juntos está o Villa Mix, no show de Bruno & Marrone.
Quando perguntado sobre o namoro com Rafinha, Gustavo também nega.
- Rafinha é só minha amiga. Eu estou solteiro e por causa disso as pessoas ficam apontando novas namoradas. Mas, não. Ela é só minha amiga.
Uma pessoa bem próxima ao sertanejo confirma ao R7 a aproximação do casal. Inclusive diz que Rafnha foi a conquista mais difícil de Gusttavo e que a demora em conseguir um beijo dela teria feito com que ele caísse apaixonado. O amigo ainda crava que ele está levando a sério e rola namoro, sim.
No Twitter da morena, tem até foto de Gusttavo Lima com uma legenda bem apaixonadinha "No mundo em que eu te achei você me escolheu", que é um trecho da música Eu Te Achei, que Gusttavo gravou no DVD. No microblog, a assistente de palco já mantém contato com as fãs de Gusttavo, assim como foi quando Karen confirmou o romance com o cantor.
Fonte: R7

2 comentários:

  1. eu amo gustavo lima + estou pessima por ele esta namorando uma menina tao sem graça/leticya

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeuteaaaaaaaamo muuitooo *-*

    ResponderExcluir