terça-feira, 8 de maio de 2012

Pedro reage todas as vezes que Leonardo entra na UTI, diz assessora

A assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, disse nesta terça-feira (8) que o também cantor Pedro Leonardo reage à presença do pai toda vez que ele o visita. Pedro está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril. 
- A ligação do Pedro com o Leonardo é uma coisa impressionante. Todas as vezes que o Leonardo entra na UTI ele abre o olho, fica com o braço arrepiado, mexe a mão, e agora vem fazendo isso mais vezes. Não sei se é energia dele, aquela coisa de pai mesmo, é impressionante. Ede afirmou que o resultado da ressonância magnética à qual o cantor se submeteu nesta segunda-feira (7) será divulgado na noite desta terça por uma junta médica à família do cantor. 
Neste domingo (6), o hospital afirmou que a traqueostomia à qual o cantor se submeteu terminou com sucesso. Segundo boletim médico, o procedimento, que teve início às 17h, aconteceu sem intercorrências e o estado geral do paciente continua estável. O procedimento consiste em abrir um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para que o jovem continue respirando com a ajuda de aparelhos. A traqueostomia é adotada geralmente no caso de pacientes entubados por um longo tempo. Caso Pedro tivesse acordado neste sábado (5), como esperavam os médicos, ele não precisaria ser submetido ao procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário