terça-feira, 8 de maio de 2012

Gusttavo Lima nega que tenha sido proibido de usar o carro

Estaria rolando na web uma história em que Gusttavo Lima teria sido proíbido pelo empresário de usar o Lamborghini laranja. Na manhã de hoje (07) o cantor usou sua página do Twitter para desmetir a história.
"Amores, hoje li uma matéria o mais novo boato ao meu respeito dizendo que meus empresários confiscaram e me proibiram de andar no meu carro. Minha relação com meus empresários além de ser profissional é de amizade sincera e verdadeira, são meus amigos acima de tudo" "Sou apaixonado por carros, disso todo mundo ja sabe, mas Mustang Branco eu nunca tive. Agora a Laranjinha é meu xodó e esta me esperando em casa" disse.

Fotos de Gusttavo Lima e seu "xodó":
 
Fonte: Aconteceu GL

2 comentários:

  1. o cara tinha um chevete meu irmao olha agora o brinquedim dele...

    ResponderExcluir
  2. skoskosko verdade mesmo ate eu se fosse cantor tinha um carro desses

    ResponderExcluir