domingo, 6 de maio de 2012

Vereador apresenta projeto para confecção de estátua do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, de apenas 22 anos, será eternizado pelo município de Presidente Olegário. O vereador Tõe Camargos vai apresentar na reunião ordinária do dia 7 de maio, um Projeto de Lei para que o município confeccione uma estátua esculpida com as características do cantor.

Caso o projeto seja aprovado pelos vereadores será encaminhado para o prefeito sancionar e posteriormente confeccionar a estátua de corpo inteiro que será instalada na entrada de Presidente Olegário. A homenagem deixa o cantor entre os mais jovens cantores a ser imortalizado por um município.

O vereador Tõe Camargos destacou na mensagem do projeto que a homenagem ao cantor Gusttavo Lima é justa uma vez que “Nivaldo Batista de Lima” (Gusttavo Lima), que é natural de Presidente Olegário vem encantando nosso país e divulgando o nome da cidade, por onde passa, sempre dizendo com orgulho que é de Presidente Olegário.

“Ele já ultrapassou a esfera de um grande ídolo. Não só pelas qualidades como cantor, mas como ser humano também”, declarou Tõe Camargos.

Gusttavo Lima já foi homenageado pela Câmara no ano passado quando recebeu uma placa dos vereadores pelo sucesso em todo Brasil. O vereador ainda ressaltou que Gusttavo Lima apesar da fama não esquece suas origens e constantemente está em Presidente Olegário revendo os parentes e amigos. Ele lembrou a devoção do cantor para com Nossa Senhora da Abadia na ocasião doou um veículo zero para o Santuário de Andrequicé, como forma de agradecimento pelo sucesso da carreira.

“Quem não se alegrou com a vinda de Gusttavo na Festa do Trabalhador deste ano, ele disse que tem orgulho de ser olegarense e ainda participou do show de Israel e Rodolffo sem cobrar cachê”, disse o vereador.

O mesmo parlamentar apresentou irá apresentar outro projeto concedendo ao deputado federal José Humberto Soares o Título de Cidadão Olegarense, a maior honraria da casa de Leis. A reunião começa às 19h00, no Plenário Hercilio Trajano.

Vereador Tõe Camargos - autor do projeto



Gusttavo Lima durante apresentação no show na Festa do Trabalhador em 2012



Gusttavo Lima entregando a chave do carro a ganhadora do carro Geovanna sorteado em Andrequice em 2011



Gusttavo Lima recebendo uma placa da Câmara Municipal em 2011

Fonte: Camera Municipal de Presidente Olegario e Aconteceu GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário