sábado, 15 de dezembro de 2012

Daniel realiza sonho de cantar no Cine São José

Uma noite para ficar na história do novo Cine São José, de Brotas. O filho ilustre da terra se apresentou no sábado, dia 01, no palco onde praticamente começou sua trajetória musical há cerca de 30 anos.
Vocês não imaginam o significado que tem para mim voltar a este palco hoje e cantar para vocês”, disse Daniel em meio as primeiras músicas do show.
Ele fez suspense sobre como seria a apresentação e começou cantando acompanhado apenas de seu violão e do piano. Logo as cortinas se abriram e a banda, completa, se revelou para cerca de 400 pessoas que lotaram o cinema da cidade.
Dentre as surpresas da noite estava a apresentação de Carol Marques, que foi integrante da equipe de Daniel no The Voice Brasil. Os dois cantaram juntos “Meu primeiro amor” e em seguida ela soltou a voz em “Let it be”, canção interpretada pela cantora em sua penúltima apresentação no programa.
Daniel ainda fez dupla com o pai José Camillo e contou ao público como aprendeu a fazer a segunda voz orientado por ele, que considera ser seu maior mestre.
Cerca de duas horas de espetáculo encantaram os fãs, na maioria turistas, que passaram o final de semana em Brotas pela CVC.
“A energia que sinto aqui é inexplicável. Este é apenas o primeiro show de muitos que ainda farei aqui nesta casa!” - disse Daniel demonstrando muito carinho pelo espaço.

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicção
Fotos: Fena Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário