quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Esposa do Bruno, Marianne Rabelo pode virar grife

Um blog despretencioso feito com o intuíto de dar ideias sobre moda às amigas, por sugestão delas mesmas, virou sucesso logo que foi ao ar e até lhe rendeu o convite para apresentar um programa em uma TV mineira. É no  http://mariannerabelo.com.br/ que Marianne Rabelo, mulher do sertanejo Bruno, posta seus looks diários, as tendências nacionais e internacionais, dá dicas de acessórios e muito mais.
Abaixo, a bela morena mostra o seu visual, rumo ao show da dupla, Bruno & Marrone, no Credicard Hall. 
A filha de costureira, que desde pequena convive com os tecidos, gostava de desenhar suas próprias roupas. Hoje, viaja pelo mundo para se interar do mundo fashion e compra todas as roupas do marido.
 
Advogada por formação, a mãe de Enzo e Duda, filhos gêmeos de seu casamento com o cantor,  sempre que se arruma para sair é fotografada em sua residência por quem estiver por perto, seja a mãe, a babá, o Bruno...
 
Fã de Roberto Carlos e apaixonada por grifes, Marianne exibe o look que vestiu para conferir o show do rei no último dia 04, no Espaço das Américas.
 
"Adoro postar no blog. É nesse cantinho só meu que mostro as tendências e o meu visual, seja ele social, básico ou casual. Já me convidaram para fazer um site, mas não me interessei pela ideia, pois o blog é sempre muito particular e é isso que eu quero" - comentou a elegantérrima Marianne Rabelo.
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Blog da Marianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário