quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jorge e Mateus agradecem sucesso aos fãs

Com quase duas horas de atraso, Jorge e Mateus receberam fotógrafos e jornalistas para falar sobre a bem sucedida carreira de 07 anos, o primeiro disco chegou as prateiras em 2007, o sucesso do novo trabalho e a sequência de quatro shows, sendo um na Villa Country (20) e três no Credicard Hall (21,22 e 23), todos com ingressos esgotados.
                                       
Gravado em Jurerê Internacional o CD/DVD ao vivo, 'A Hora É Agora', é a base do repertório  da nova turnê, que vai percorrer o Brasil em 2013.
É claro que não faltaram os hits que transformaram a dupla em um dos maiores sucessos do chamado sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, “Enquanto Houver Razões”, “Duas Metades” e “Pode Chorar.”

"Estamos terminando o ano com sentimento de alegria e gratidão. Este ano colhemos muitos frutos do nosso trabalho. Em maio gravamos nosso DVD em Jurerê Internacional junto a milhares de pessoas, em setembro, gravamos no Royal Albert Hall, em Londres, o DVD especial para celebrarmos os 7 anos de carreira, em outubro nos apresentamos em Barcelona (Espanha), Londres (Reino Unido), Amsterdã (Holanda) e Lisboa (Portugal) e tivemos algumas de nossas músicas nas paradas de sucesso. Devemos tudo isso aos nossos fãs" - comentou Jorge.

Durante o show, os cantores receberam muitos presentes e bilhetes de fãs que se espremiam frente ao palco, diante uma plateia de cerca de 2500 pessoas que lotaram a pista. Jorge e Mateus leram e guardaram todos os recadinhos.
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Camila Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário