sábado, 8 de dezembro de 2012

Zezé Di Camargo fala sobre possível volta com Zilu: 'O futuro a Deus pertence'

Zezé Di Camargo & Luciano fizeram o primeiro show da turnê Sonhos de Amor em São Paulo na noite desta quinta-feira, 15, no Credicard Hall. Nos camarim, após a apresentação, Zezé conversou com a CARAS Online sobre o sonho da dupla e falou da atual relação com Zilu Camargo.
Assim como a ex-esposa, que afirmou nesta semana “ter matado as saudades” do cantor, o sertanejo mostrou o carinho que tem pela mãe de seus filhos, Wanessa (29), Camilla e Igor. “Também matamos a saudade. [Quando não está em Miami, onde mora atualmente] Ela fica lá em casa e sempre temos contato. Hoje ela não pôde vir ao show porque foi à gravação do DVD da Wanessa, então a família inteira estava lá. Mas amanhã ela vem ao meu show”, disse.
Questionado se compartilha o mesmo sonho da herdeira Wanessa, que confessou em entrevista à Marília Gabriela que acredita na reconciliação dos pais, Zezé deixou dúvida: “Eu não sei, o futuro a Deus pertence”.
Já sobre a respeito do nova turnê e do futuro nos palcos, o cantor de É o Amor se mostrou animado e disse que, após 21 anos de carreira, mantém apenas um desejo: continuar cantando. “A única coisa que pedimos é a oportunidade de cantar para o Brasil inteiro. Esse é o nosso sonho, continuar cantando até quando formos um quarteto - eu e Luciano cantando no palco e duas enfermeiras segurando a gente em pé”, afirmou bem humorado.
Com a casa de shows lotada, foram apresentados sucessos como A Ferro e Fogo, Como um Anjo, Mexe que é bom, Pão de Mel e também as atuais Sonhos de Amor, Mentes tão Bem e Criação Divina – esta última é interpretada no DVD de 20 anos da dupla com Paula Fernandes.   
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário