sábado, 22 de dezembro de 2012

Recuperado, Pedro Leonardo vai participar de programa de TV no domingo


Exatamente oito meses após o grave acidente de carro que sofreu em Minas Gerais, o cantor Pedro Leonardo finalmente deve ter alta médica nesta quinta-feira (20). A partir desta data, Pedro estará liberado para voltar aos palcos.
Já recuperado do acidente que quase lhe tirou a vida, Pedro fará a sua primeira aparição pública em um programa de TV no domingo (23). Segundo o empresário Marden Saddi, ao lado de Thiago, o cantor participará de um especial de Natal ao vivo, no Domingão do Faustão (Globo), em São Paulo.
O empresário do cantor afirma que, apesar de já seguir uma vida normal, o retorno aos shows ao lado do parceiro Thiago só deve acontecer a partir de maio.
— Mas se quiséssemos, ele já voltaria agora. Ele está perfeitamente bem. Vamos prosseguir com a gravação do novo trabalho, que deve sair também por maio.
Pedro recebe alta total cinco meses após deixar o hospital em São Paulo, onde ficou internado por 80 dias. O prazo para a recuperação domiciliar era de até seis meses.
O sertanejo Leonardo, pai de Pedro, disse que o filho está se recuperando muito bem do acidente e até já voltou a dirigir. Além de recuperar os movimentos, voltar a andar e falar normalmente, Pedro também já recuperou uma parte dos quase 30 quilos perdidos durante os quase três meses que permaneceu internado em São Paulo.
Para fechar o ano turbulento na família Costa, os planos do cantor são de passar as festas cercado pela família.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário