sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gusttavo Lima comove Eliana ao falar de perda da irmã

Gusttavo Lima fez a apresentadora Eliana chorar durante a gravação do programa de Natal, que vai ao ar neste domingo (23).
O cantor disse que praticamente adotou a sobrinha Laura, 2, filha de sua irmã, que morreu há três meses.
"Um dia minha irmã me disse que, se acontecesse alguma coisa, eu era o padrinho da Laurinha, 'você terá responsabilidade como pai'. Agora eu cuido dela como minha filha", disse o cantor.
"Minha irmã se foi, mas deixou essa pessoa maravilhosa."
Eliana não conteve as lágrimas. "Sou mãe de um bebê de um ano e quatro meses, imagino como deve ser difícil pra você seguir no palco. Não deve ser uma coisa fácil."
Nesta terça-feira (18), o "F5" acompanhou a gravação do novo quadro do programa "Eliana", "Rede da Fama", com perfis de famosos, que terá uma extensão no site do SBT.
Gusttavo Lima foi o artista da estreia.
Saiba mais sobre a perda da irmã do Gusttavo Lima nos links:  
Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário