sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Victor Chaves assume namoro com Claudia Swarovski

O cantor Victor, da dupla com Leo, confirmou o romance com a apresentadora Cláudia Swarovski, integrante do elenco do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. O sertanejo deu um depoimento de quatro minutos sobre o tema durante show da dupla realizado nesta quinta-feira (13) no Credicard Hall, em São Paulo. "Já estou casado, me sinto casado", disse Victor, que interrompeu a apresentação para comentar o assunto e se declarar à recente companheira. Ainda que a união não tenha sido formalizada no civil ou na igreja, o cantor afirmou se sentir apaixonado por Cláudia nos últimos três meses. "Nunca expus ela porque não era público [o relacionamento entre os dois] e não tinha porquê." Victor negou a informação do colunista Flávio Ricco e descartou que o casamento já tenha data marcada para fevereiro de 2013. Victor explicou que apenas comentou: "Se o casamento for em fevereiro, me convidem". Ele ainda comentou que não se sente incomodado por ainda não ter um casório confirmado. "Já me sinto casado de coração, não preciso de uma festa para isso." Para sedimentar a fala do companheiro, Leo também deu um depoimento no palco. "Hoje é um dia especial, já que a partir desta data os dois estão fazendo um show casados. Claudinha, seja bem-vinda à família Chaves", afirmou. Cláudia estava sentada na primeira mesa do local, ao lado da Tatianna Sbrana, mulher do Leo, além da família dos cantores. Durante o show, que teve inicio às 22h, ela cantou todas as músicas e conversava muito.
"Uma plateia que dá sorte é uma responsabilidade. Já conheci muitas mulheres na minha vida e para todas elas fiz canções sinceras, baseadas ou não, em fatos que aconteceram. Atualmente alguém me perguntou sobre a minha namorada, porque me viram com a Cláudia. Já tive relacionamentos e sempre fui sincero com muitas delas, mas nunca expus nenhuma delas. Se eu expusesse uma pessoa que não é pública, seria injusto. Nos últimos três meses eu conheci uma pessoa que só me mudou. Muito. Para melhor. Ela está aqui hoje. Me perguntaram se eu ia me casar." Estou casado", eu respondi. Depois eu disse: "Me convidem, se o casamento for em fevereiro". Já me sinto casado de coração, não preciso de uma festa para isso. "

Com uma hora de atraso, Victor & Leo subiram ao palco pelo quinto ano consecutivo do Credicard Hall para lançar o CD e DVD ao vivo em Floripa e apresentar a nova turnê. A cidade de São Paulo foi a primeira a receber o show que só será lançado oficialmente para todo o Brasil em março de 2013. O cenário da apresentação contou com muitas cores, o que deu alegria e leveza ao espetáculo intimista. Diferentemente de outros shows da dupla sertaneja, os fãs acompanharam de perto e todos sentados. Mas em clima de animação, o público cantava em coro todas as músicas dos sertanejos. Entre ascanções estavam: "Não me Perdoei", "Quando Você Some", "Boa Sorte para Você", "Estrela Cadente", "Água de Oceano", "Vida Boa", "Amor de Alma", "Lágrimas", "Tem Que Ser Você", "Fotos", "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Borboletas". O show teve a participação especial da cantora Nice, promessa musical do escritório da dupla. Além de homenagens das fãs, grande parte mulheres, que levantavam placas com dizeres carinhosos para Victor e Leo.
 Fonte: Contigo

8 comentários:

  1. Minha prima linda! Está tudo às mil maravilhas!!!
    #Amo

    ResponderExcluir
  2. pqp...tbm não acredito!

    ResponderExcluir
  3. tinha q ser uma paranaense

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser uma MINEIRA

    ResponderExcluir
  5. Muito linda, mais duvido que se esse cara,( aliás sou muito fã da dupla) fosse um arrombado se ela dava mole, meu pai dizia que: No céu só vai quem merece, e na terra só vale quem tem, e idiota quem pensar diferente.

    ResponderExcluir
  6. FAÇA POR MERECER!!! OU VÁ VALER ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir