quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pra qual time os sertanejos torcem???

Confiram os times e algumas curiosidades de seus torcedores famosos:
Corinthians: Temos vários exemplos de sertanejos que figuram como fiéis torcedores. Entre eles, não podemos deixar de citar Luan Santana, que foi presenteado, em seu recente aniversário de 21 anos, com nada menos do que um livro muito especial sobre o clube. Jorge, dupla com Mateus e Luciano, dupla com Zezé Di Camargo, também são torcedores do Coringão.

Fotomontagem: SertanejOnline (Divulgação)

Cruzeiro: Os irmãos Victor & Leo têm o coração ocupado pelo Time Celeste, como também é conhecido. Em participação de um churrasco do clube, a dupla mostrou todo o seu amor pelo time, soltando a voz no hino oficial.
Flamengo: O clube, tido como dono da maior torcida do Brasil, não poderia ficar de fora, não é? João Bosco, dupla com Vinícius, Mateus, dupla com Jorge, e Gusttavo Lima ( que também tem simpatia pelo Cortinthians) são os bons representantes que engrossam o caldo da torcida Rubro-negro carioca. Apesar de Gusttavo ser amigo do craque santista Neymar, o galã sertanejo não se deixou levar pelo Peixe e seu coração permanece flamenguista.

Fotomontagem: SertanejOnline (Divulgação)

Grêmio: Um bom torcedor gremista é o queridinho do Brasil, Michel Teló. Apesar de ser paranaense, o time que ocupa o coração do ídolo é o Tricolor Gaúcho. Michel chegou a declarar amor pelo time e foi nomeado Cônsul Itinerante do Grêmio. Além disso, como um verdadeiro fã do esporte, Michel visita clubes de futebol sempre que pode e tieta atletas famosos.

 Foto: (Divulgação)

São Paulo: Os cantores Daniel e Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, torcem para o São Paulo. Em 2009, Zezé fez uma participação especial no programa global Altas Horas, na qual integrou uma banda especial para homenagear o Tricolor Paulista. Cantaram, de uma forma bem inusitada, o Hino do clube e fizeram a festa.
Santos: Para representar o peixe da baixada santista, Rio Negro, dupla com Solimões, e os irmãos Chitãozinho & Xororó, figuram entre os torcedores alvinegros.

Chitãozinho & Xororó aprenderam a amar o Santos ouvindo as transmissões dos jogos nas rádios. A época era da turma de Pelé de quem mais tarde viriam a ser bons amigos. Para orgulho dos irmãos, em 2002, o então técnico Luxemburgo exibiu um vídeo para os jogadores, que tinha de fundo a música “Campeão”, da dupla, que acabou inspirando a equipe. Foram os campeões brasileiros daquele ano.
 Fonte: Sertanejo Online com adaptações

5 comentários:

  1. Quero saber qual times torcem Erick e Léo .

    ResponderExcluir
  2. Gustavo lima é Cruzeirence ele cansa de postar fotos com a camisa, eduardo costa e Luccas Luco tmb.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os sertanejos do atlético mg? nenhum né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir