terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Depois de denúncia de ex, namoro de sertanejo com Ganzarolli segue firme

Com bom humor. Foi assim que Eduardo Costa reagiu as denúncias de sua ex, Adriana Sant, de que ele manteria um romance simultâneo com ela e com Helen Ganzarolli.
” Se todas as mulheres que eu já fiquei resolver divulgar as mensagens na mídia ou em programas de fofocas eu tava lascado (risos). Eu tava solteiro gente, e não sozinho kkk, agora to namorando Helen Ganzarolli e pronto..Eu e ela temos passado. Eu nunca fui galinha (risos), fui cachorro, é diferente (risos)”, escreveu ele rindo do fato.
Ao EGO, o cantor também já havia dito que Adriana era apenas uma amiga. Mas faltava saber a reação de Helen Ganzarolli a respeito de tudo o que havia acontecido. A resposta veio em forma de foto e declaração de amor também no Twitter: “Amo”, escreveu ela ao retuitar uma foto em que aparece com o cantor. Pelo visto, entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Fonte: Ego

Um comentário: