sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Luan Santana aparece com tatuagem no peito

Não é de hoje que o astro do sertanejo Luan Santana pensa em fazer um tatuagem, o astro sempre deixou claro que tem uma grande vontade de fazer, mas esperava pelo momento, imagem e o motivo certo, e parece que esse tempo de espera finalmente chegou. Luan apareceu nessa quarta-feira (28) durante o ‘Show da Virada’ com uma pequena mancha por trás de sua camisa, tal especulações ainda era boato, mas com novas fotos é certo que, sim, o sertanejo tem uma tatuagem. A tatuagem é de um terço, grande simbolo católico (religião do nosso astro), por enquanto não a imagem nitida da tatuagem, mas por esses flagrantes dá para ver que ali tem um. Confira abaixo algumas fotos:

“Tatuagem não sai fácil! […] Eu acho que tatuagem tem que ter significado, tem que ser importante pra você.”
(Luan Santana em uma de suas entrevista)
Fonte: Luan Daily

4 comentários:

  1. Acho errado muitas gentes estarem "brabas" com o Luan. Acho que temos que apoiar ele da maneira que for.. Eu ameii a tatu dele se é que é verdade né gente, pq ele não divulgou nada :/
    Te amo Luan!!

    ResponderExcluir

  2. Acredito que ele deveria seguir o exemplo do cantor Daniel e Leonardo que mesmo após a fama não se deixaram envolver por modismos e outras futilidades que não acrescentam nada, ou seja, na minha opinião é mais um com cara de "povo" e "boi marcado". Quanto a fé não há necessidade em tatuar para expressar o que sentimos, ou mesmo idolatrar imagens e outras simbologias.
    Penso que ele e outras milhares de pessoas que são adeptos das tatuagens e outros tipos de marcas e mutilações, deveriam ter mantido sua essência, ou seja, preservar o que Deus criou. Para isso contamos com tantos adornos para satisfazer nossos desejos de mudanças, coisa que a tatuagem, de certa forma é permanente. O ser humano necessita ser menos impulsivo e avaliar melhor o que realmente importa em nossas vidas e que nos traz prazer e realizações Há grande necessidade em querer aparecer, se fazer mais visível e comentado através de ações e comportamentos medíocres. Não me refiro apenas a classe do meio artístico com essas necessidades. Afirmo desta forma que tatuagem ou qualquer outro tipo de consumismo não é capaz de suprir as necessidades não satisfeitas ou mesmo reprimidas do ser humano ao ponto de resolve-las ou mesmo tê-las como forma de satisfação e prazer, pois a maioria que faz relata que a tatuagem tem esse poder. Deixo bem claro que não estou fazendo crítica ou retaliação e sim um comentário para gerar reflexões de que atualmente as coisas estão exageradas e são feitas seguindo ideologias do pensamento contemporâneo e também pelo fato dele ser muito admirado e ter muitos fãs e certamente é referência para muitos jovens. Penso que ele deve ser melhor assessorado, ou seja, no âmbito pessoal e profissional. Recordo-me que um dia em seu programa, Ana Rickman resolveu que iria fazer uma tatuagem ao vivo e rapidamente seu marido entrou em contato e a proibiu por essas mesmas questões que citei acima. Neste sentido espero que Luan Santana, tenha realmente alcançado satisfação com o resultado obtido, pois terá que conviver com a imagem todos os dias. Acho que foi um pecado marcar sua pele tão perfeitinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou mais lindo aindaaaaaaaaaa. Te amo meu Neguinho lindo. Beijoosss

    ResponderExcluir
  4. Luan Santana vc e o amor da minha eu tenho um ∞ infinito ∞ no passo agora eu vou botar seu nome nele mais vc ficou mais lindo eu nunca goste asi de um canto mais eu amo vc de verdade eu quero de ver mais não na TV sim do meu lado minha mãe fala que isso vai ser difícil demais mais um sonho de uma Fã e mais do que tudo no mundo ne fala par mim Luan Rafael Domingos Santana te amo ate .................beijos camila lucia by by by by

    ResponderExcluir