quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Michel Teló se emociona em gravação


Foto: Divulgação 

Depois de ter feito uma inusitada apresentação no Grammy Latino, Michel Teló realizou um sonho de menino na noite da última quarta-feira (21), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
O cantor participou da gravação do especial de natal do Roberto Carlos, que será transmitido na data natalina, com transmissão da emissora Rede Globo.

Emocionado, o paranaense não conteve as lágrimas ao ouvir ser chamado ao palco pelo Rei e, relembrou um momento do passado ao ver o pai na plateia: “Fiz uma homenagem ao meu pai na escola. Minha mãe me vestiu com um terno branco, e cantei uma canção de Roberto para ele, Meu querido, meu velho, meu amigo”.

Foto: Divulgação

Depois de cantarem o hit do ano “Ai Se Eu Te Pego”, com direito de dançinha do Rei e de Michel, o sertanejo vai emoldurar o terno usado durante a apresentação e declarou sua homenagem eterna ao cantor:  

“Eu tenho esse costume de guardar e emoldurar coisas importantes para mim. Como foi com a camisa que eu cantei ‘Ai, se eu te pego’, a carta que eu recebi do escritório de Roberto me convidando para participar do especial e, com certeza, esse terno que eu usei eu não vou nem lavar. Eu me emocionei, vi nos olhos do Roberto que ele se emocionou e no rosto da minha família que estava na primeira fila. Todo cantor sonha com isso e para mim era algo muito distante. Foi uma benção”

Foto: Divulgação / Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário