quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Paula Fernandes fala do amor pela sua chácara em Minas Gerais



Foto: Divulgação

O ano de 2012 foi um período de realizações pessoais e profissionais para Paula Fernandes. A cantora difundiu ainda mais o seu trabalho e conquistou uma quantidade gigantesca de fãs e admiradores de sua voz e carisma. Em relação à vida amorosa, a musa sertaneja assumiu o namoro com o dentista Henrique Novale e afirma estar apaixonada e muito feliz.

Recentemente, a moça concedeu uma entrevista ao site O Fuxico e falou um pouco sobre as experiências vivenciadas este ano e como administrou o dinheiro e a fama no período.

Paula, que é fascinada pela natureza e pelo ambiente rural, mudou-se, no início do ano, para sua chácara em Belo Horizonte (MG) – um de seus primeiros investimentos após a conquista do sucesso. Lá, ela se sente realmente à vontade:  “Eu me mudei para a minha chácara, onde moro hoje, em 2012. Eu adquiri no final do ano passado, mas me mudei este ano. Chegando ao final de 2012, eu vi que ela está com a minha cara. A gente vai mexendo aos pouquinhos... Eu plantei três pés de Ipê lá que já estão grandinhos... Fica nos arredores de Belo Horizonte, mas eu chamo minha casa de Céu porque o Céu não tem endereço.”, declarou a moça em entrevista.

A cantora também fez questão de ressaltar a importância da humildade e da liberdade no cenário artístico: “Uma coisa que eu quero deixar claro é que minha liberdade não tem preço. Os artistas acabam sendo bem remunerados sim, mas lembrando que eu tenho mais de 40 funcionários, os pago bem, então eu tenho uma família para cuidar, sou o pai dessa ‘família’ e acabei contratando meus próprios parentes, são pessoas de confiança, e então é muito relativo isso de ganhar dinheiro... Mas a minha liberdade não tem preço.”, finalizou Paula. 
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário