sexta-feira, 4 de novembro de 2011

César Menotti e Fabiano - Fãs fazem contagem regressiva para o grande show em Imperatriz - MA

Contagem regressiva, está chegando o grande dia galera, faltam exatamente 16 dias, portanto dia 19 próximo, sábado, acontece em Imperatriz (MA) o grande show com a “dupla mineira”, César Menotti e Fabiano. 
Os irmãos que se apresentam pela primeira vez na segunda maior cidade do Maranhão, causa muita expectativa, nos fãs de Imperatriz e de toda região Tocantina. 
O que reitera Marta, 25 anos, moradora de Sítio Novo (TO) “Adoro as músicas que a dupla interpreta, eles tem um jeito próprio de cantar, e isso encanta quem ouve”. A fã também afirma que adoraria conhecer a dupla e que vai tentar o acesso nos bastidores do show. Boa Sorte Marta! 
É relevante dizer também que falamos que a dupla é mineira, justamente porque foi em Belo Horizonte (MG) que a dupla se consagrou de fato como dupla sertaneja de sucesso, mas César Menoti é paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia. Vale lembrar também, que a “Balada Universitária” que é uma promoção das grandes Nativa FM (99,5), FM Terra (100,3) e Levada Elétrica, contará com a participação da banda revelação de forró Explosão de Menina, Daniel e cia. prometem fazer um grande pré- show para a dupla sertaneja.
Portanto, você que também gosta de forró, gosta da dupla e pretende assistir aos shows, corra compre já o seu ingresso e garanta o seu lugar. 
Os postos de vendas são os seguintes: 
O Boticário (Timbira Shopping Center), Antena 1 Eletrônica, Levada Elétrica, Supermercado São Salvador, Phone.com (Tocantins Shopping) e as lojas Tok Bolsas – Rua Coriolano Milhomen e Av. Bernardo Sayão. Corra compre já o seu e garanta o seu lugar. Lembre-se, quem compra antecipado paga menos! 
Fonte: Rayara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário