quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Gusttavo Lima - Entrevista

Garotas enlouquecidas, apaixonadas, sem voz de tanto gritar seu nome e cantar suas músicas. Elas invadem o palco onde o jovem cantor se apresenta e arremessam peças íntimas em sua direção. A descrição poderia ser do astro canadense Justin Bieber, que recentemente fez uma série de shows no Brasil e arrastou uma multidão de adolescentes, mas estamos falando do novo ídolo da música brasileira: Gusttavo Lima.
O cantor mineiro tem uma presença de palco que muitos artistas com mais experiência não dominam. Cativante, mistura romantismo com batidas arrasta pé. O jovem artista de apenas 22 anos, lançou neste mês seu segundo CD e DVD "Gusttavo Lima e Você" e vem conquistando a cada dia mais fãs.
O Kboing conversou com Gusttavo Lima e você confere a entrevista exclusiva a seguir:
Kboing - Pela segunda vez, você se apresentou na Festa do Peão de Barretos (2010 e 2011), neste ano com mais experiência e no auge do sucesso, qual a principal diferença você notou nestas duas ocasiões?
Gusttavo Lima -
Por ser a 2ª vez, eu estava mais a vontade, apesar de que sempre dá um "friozinho" na barriga na hora de subir no palco. Pude sentir a energia da galera e percebi todo mundo curtindo as minhas músicas... Foi maravilhoso cantar para 50 mil pessoas.
Kboing - Com o sucesso crescente aumenta o assédio das fãs. Como você lida com esse carinho?
Gusttavo Lima -
Adoro... carinho de fã é sempre muito bom e será sempre bem vindo!
 
Kboing - "Cor de Ouro" foi composta para conquistar uma namorada. E hoje, como está seu coração? Quem você pretende “eternizar na sua história”?
Gusttavo Lima -
Meu coração está sempre apaixonado... apaixonado pelas minhas fãs...  elas serão eternizadas na minha história...
Kboing - Suas letras falam de paixão, balada, boate, paquera, amor... Onde você busca inspiração para compor suas músicas?
Gusttavo Lima -
Na vivência do dia a dia... Faço música quando acontece algo comigo ou amigos próximos. Às vezes, também imagino situações.
Kboing - Qual a sua canção preferida?
Gusttavo Lima -
"Inventor dos Amores".
Kboing - Qual a diferença de ver suas músicas sendo valorizadas na voz de outros artistas e de você mesmo subir ao palco num show próprio?
Gusttavo Lima -
A diferença, acredito, é o tipo de emoção… Quando subo no palco e sinto a energia do público é um prazer, ali eu me realizo. E ouvir minhas músicas na voz de outros artistas é gratificante, é o meu trabalho sendo reconhecido.
Kboing - Qual sua opinião em relação à Internet na carreira musical dos artistas brasileiros?
Gusttavo Lima -
A internet faz a minha música chegar para todos os fãs. É mais uma forma de divulgação e opção para as pessoas conhecerem meu trabalho.
Kboing - O que os fãs podem esperar de novidade?
Gusttavo Lima -
Estou lançando este mês o meu segundo CD e DVD "Gusttavo Lima e Você". Gravei no Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas (MG), na Festa Nacional do Milho, no mês de junho deste ano. Foi bom demais ver 60 mil pessoas cantando junto comigo e teve as participações, mais que especiais, da dupla Humberto & Ronaldo e dos meus irmãos William & Marcelo.
Kboing - Deixe uma mensagem para seus fãs que acessam o site Kboing.
Gusttavo Lima -
Um beijo bem grande para toda a galera. Obrigado, de coração, pelo carinho... Vocês são maravilhosos.
Fonte: Kboing

12 comentários:

  1. meeeeeeeeeeu liindo tee amo muuitoO

    ResponderExcluir
  2. TE AMO MUITO GUSTTAVO.SE VC NÃO EXISTISSE IRIA TE INVENTAR NA FORMA DE UM ANJO MAIS LINDO IRIA TE AMAR.

    BEIJOS DE SUA MAIOR FÃ

    ResponderExcluir
  3. Gusttavo Vc merece todo o sucesso desse muundo te amo etrnamente,, Tenho o maioor orgulho de fla que eu sou uma Gusttavete BB te amo muiito muiito

    ResponderExcluir
  4. te amo muito gustavo lima casa comigo? por favor te amo muitoooooo

    ResponderExcluir
  5. gotoso sem duvida alguma ele é meu ceu minha estrela preferida luz que iluminou a minha vi ele é tudo que um dia eu sempre quiz revelação de um amor que eu sempre quis

    ResponderExcluir
  6. Jheniffer Ketellin de Oliveira12 de maio de 2012 às 10:19

    GUSTTAVO LIMA EU TE AMO DEMAIS
    AS VEZES NÃO INTENDO COMO UMA PESSOA PODE AMAR A OUTRA COMO EU TE AMO!!!
    EU RESPIRO VC!!!
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  7. gusttavo lima te amooooooooo de+ amor da mnha vida quero te conhecer muito tenho tudo sobre vc e tudo original viu ohhhhhh curte essa vida sua ta prq vc merece tudo isso pela historia de vida que vc tem toda vez que eu lei sua historia de vid a eu me emocoino muito vc e muito lindooooooooooooo gatooooooooooooo e tudo de bommmmmmmmmmmmmmmm como a musica refem eu respiro vc e a musica eu te achei eu so vivo por esister vc sem duvidas bjosssssssssssssssssssss amor te amoooo

    ResponderExcluir
  8. te amooo d+ e porque na primeira vez q olhei para vc eu achei vc um gato e ai eu quis ser sua fã e por isso queria te dizer q te amo mais q tudo.......

    ResponderExcluir
  9. Você é meu tudo, minha vida! Largaria todos e tudo só pra ganhar um abraço seu e te ver! Você é perfeito, humilde, maravilhoso.. Seu sorriso me encanta, te vejo sorrir, eu sorrio! Além de tudo, meu sonho é te conhecer, abraçar bem forte.. e falar o quanto eu te amo! bjos lindo da minha vida s2

    ResponderExcluir
  10. eu te amo gusttavo lima ; e saiba que eu poderia ter vários sonhos mas eu so tenho um. te conhecer e o que eu sinto vem la do fundo do meu coração sei que talvez você leia essas palavras mas sei que talvez não leia tb :(
    -de sua fã apaixonada

    ResponderExcluir