segunda-feira, 19 de março de 2012

Fãs sem ingresso esperam Luan Santana na porta do evento


Luan Santana fez show nesta quinta - feira (15) em Vitória - Espírito Santo. O show, foi limitado para convidados, o que causou a ida de muitas fãs para a porta do local sem ingressos, com a esperança de conseguir ter um contato com o ídolo.. Algumas chegaram desde as primeiras horas da manhã. Patrícia Heimbeck dona de um fã clube do Luan, cedeu uma mini entrevista ao G1, confira:
“Cheguei aqui ainda de manhã. Tenho um fã clube dele e preciso entrar nesse show, se eu não conseguir vai ser muito decepcionante. Não tenho ingresso, só tenho esperança”.

Para conseguir acesso à apresentação, foi preciso participar de uma promoção em uma rádio do estado. As selecionadas trouxeram vários presentes para os fãs.
“Eu sei que o Luan é fã do filme Harry Potter, e no ano passado eu fui no parque do filme, que fica na Disney, e comprei uma agenda para ele. Tem 9 meses que o presente está guardado só para ele e hoje vou fazer de tudo para entregar”, conta a fã Larissa Rebuzi, 15 anos.
Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário