quinta-feira, 15 de março de 2012

Gusttavo Lima é pedido em casamento

Gusttavo Lima está cada vez mais no coração das meninas. Em suas férias recentes, o cantor fez questão de manter o elo com as fãs, postando fotos no twitter, nas quais aparece esbanjando muito charme.


Por falar no microblog, foi de lá que veio um convite inusitado, para Gusttavo.  Uma de suas seguidoras escreveu a seguinte frase: “Gusttavo aceita casar comigo?”.  A maior surpresa não foi isso, mas a resposta vinda do perfil do cantor, que dizia: “vou pensar Hehehehehe bjoks...”.

Gusttavo recebe diariamente declarações de amor em suas páginas nas redes sociais. Muito atencioso com suas fãs, ele busca responder a cada uma, mas não deve ser desta vez que alguém arrasta o ídolo para o altar. Afinal, atualmente o coração do cantor está ocupado, e ele segue firme em seu relacionamento com Karen Kounrouzan.
 Fonte: Sertanejo Online

9 comentários:

  1. oi luan seu sou mto fã do seu trabalho!
    me adi no orkut.
    mauribr@ibest.com.br
    caleu q vc tnha mto sucesso no novo cd

    ResponderExcluir
  2. que boquinha gostosa gusttavo lima da vontade de morde.

    ResponderExcluir
  3. Gusttavo Lima Amor Eterno Sempre aqui no meu S2 haha
    Por:Adriana G.

    ResponderExcluir
  4. amo vc gusttavo lima como nunca amei ninguem.....nivaldo batista lima aceita casar comigo?
    by:marciara

    ResponderExcluir
  5. gusttavo lima te amo como nunca amei ninguem..nivaldo batista lima quer casar comigo?te amooo
    by:marciara

    ResponderExcluir
  6. Feliicidades,forma um lindo casal,perfeiitos

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaiiiiiiiin' EU TE AMOO Gustavoo' LIiiimaaa' S2'

    ResponderExcluir
  8. TE AAAAMOOO' Gustavoo Limaaa'
    By:Rayanaa' Suuua Fãaa'
    s2'

    ResponderExcluir
  9. Gusttavo Lima eu te amo, bem que eu queria casar com vc mas eu só tenho 10 anos mas o meu casamento com vc vai ficar nos sonhos mesmo!!
    TE AMO MUITO BJS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir