sexta-feira, 16 de março de 2012

Hugo & Tiago e Léo & Junior agitarão a noite do dia 17 de março, na Estância Alto da Serra

Uma das casas mais importantes do circuito country/sertanejo a Estância Alto da Serra sempre pensa nos melhores shows para os seus freqüentadores. Em um espaço luxuoso e cercado por muito verde – a casa esta localizado no meio da mata atlântica - que proporciona conforto e segurança para o público que prestigia os grandes shows. Toneladas de som e iluminação; camarotes especiais com a mais arrojada infraestrutura são alguns dos detalhes que podem ser admirados. E no dia 17 de março, não poderia ser diferente. Duas duplas sertanejas de grande sucesso no momento: Hugo & Tiago e Léo & Junior agitarão a arena - totalmente coberta – de shows da Estância.

Sobre Hugo & Tiago                           

Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente em 2004 após passarem mais de dois meses juntos no programa “Fama”, da Rede Globo. Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja – este o motivador da grande amizade dos dois no programa. Tiago foi o vencedor do programa, o estilo próprio e romântico do cantor encantou os telespectadores. Hugo, que segundo a apresentadora Angélica, era o grande “defensor” do estilo sertanejo ficou entre os dez finalistas.

Sobre Léo & Junior  

Irmãos e filhos de agricultores da pequena cidade de Rubiácea, Leonardo e Wagner, começaram cedo a dar os primeiros sinais de talento e carisma – o primeiro com 09 e o segundo com 06 anos de idade - já se apresentavam em festivais e concursos escolares. Em 1990, ainda pré adolescentes, compraram os primeiros instrumentos musicais, com a ajuda dos pais e avós e montaram a banda “Nova Era”, passando a se apresentar na cidade de Araçatuba com alguns dos grandes nomes da música sertaneja da época: Gilberto & Gilmar, Joaquim & Manuel e Tonico & Tinoco, uma grande escola para os garotos.
           
Sobre o Estância Alto da Serra:

Empreendedorismo e visão de futuro foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.200.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança.
Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infra-estrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.

Importante: Informamos que não acontecerá o “esquenta” nos estacionamentos da casa devido mudança de logística para melhor conforto do nosso público.


Serviço:

Data: 17.03
Evento: Hugo & Tiago
             Léo & Junior 

Horário: 21h – ABERTURA DA CASA

Realização: Estancia Alto da Serra
Ingressos: valores disponiveis no site www.estanciaaltodaserra.com.br                                                      
Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 – Riacho Grande – SBCampo
Altura do Km 33 da Estrada Velha de Santos
Mais informações: (11) 4101.5000 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário