domingo, 18 de março de 2012

Feliz Dia do Fã!!!

Amor de Fã
Casualmente te encontrei,
Admiração nasceu enfim...
Fã ardoroso me tornei,
O teu sentir sinto em mim...
Como posso sentir-te assim?
Como sentes... o meu sentir?
Quero ser o teu jasmim...
Personagem oculta no teu existir.
Busco-te na tela muda...
Leio-te nos sites da Internet,
Se não postas tudo muda...
Se postas bendigo a Net!
Como escreves, descreves...
Do papel ofício fazes passarela,
Situações, ações tão diferentes...
Colorindo-me tal qual aquarela!
Ao ver-te Online o coração pulsa,
O verde é vida, emoção me traz...
Sem ser poeta és minha musa
Estando off... Que tristeza dás!
Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!
 Parabéns!
 Feliz Dia do Fã!!!
Texto: Esther Rogessi
Confira a mensagem do ano passado para as fãs e confira as fotos lindas http://fasertanejo.blogspot.com/2011/03/feliz-dia-do-fa.html

Um comentário:

  1. nunca pensei que eu fosse amar um ídolo tanto assim como eu amo os meus. Amores, obrigada por cada alegria, cada momento de tristeza, cada música...eu amo vocês pra sempre!!!!

    ResponderExcluir