sábado, 17 de março de 2012

Parcerias entre o sertanejo e futebol

Cada vez mais o gênero sertanejo cresce no Brasil e no mundo. Se antes o futebol era mais associado ao samba, hoje em dia, com o boom do sertanejo universitário, muitos atletas da bola mostram a sua afinidade com o estilo sertanejo.
Confira alguns exemplos de craques que foram além da simples admiração pelos músicos:
Neymar Jr., o astro santista, tem como parceiro e amigo o cantor Gusttavo Lima, com quem já dividiu o palco em diversos shows, inclusive no programa global Esquenta!. Isso mesmo, o atleta arrisca e solta a voz nos palcos. Neymar também cantou ao lado de ninguém menos que Michel Teló, quando se apresentaram no “Show da Virada”, exibido pela Rede Globo.


Foto: Neymar Jr e Gusttavo Lima (divulgação)

Além disso, é comum Neymar compartilhar o seu estilo musical com o público, como faz, por exemplo, postando em seu twitter trechos de músicas que está curtindo no momento. Entre outras, “Lê Lê Lê” e “Tá Combinado”, de João Neto & Frederico, já figuraram no microblog do atleta.
É, parece que Neymar se entende muito bem com o futebol e, também, com a música.
Adriano Imperador também resolveu apostar no estilo, mas de uma forma diferente do santista: ele está empresariando o cantor sertanejo Diney Alves. Apesar de ser um jovem de apenas 22 anos, Diney é muito talentoso e já tem em sua bagagem sucessos cantados por outros artistas, como Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Jorge & Matheus.

Alguém duvida que ele vai longe?


Foto: Adriano e Diney Alves (divulgação)

Alex, o Maestro do Corinthians, na mesma linha do Adriano, resolveu apadrinhar a dupla sertaneja Toni & Tiago. Mas não é só isso: Alex também participa da composição das músicas do primeiro álbum do duo. Entre elas, a faixa “Mulher não se pega... se conquista”, já ficou entre as mais pedidas nas rádios paranaenses. Toni já era amigo de Alex, que sempre foi fã da música sertaneja. Entre os principais artistas que o esportista admira, estão Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

Pode ser uma nova carreira na vida do atleta. Talento ele já mostrou que tem, não é mesmo?

 
Foto: Tiago, Alex e Toni (fonte: Marcos Ribolli / Globoesporte)

Ronaldo Fenômeno é ex-jogador, mas segue envolvidíssimo no mundo do futebol. Com sua agência 9ine, agora parte também para o campo musical. Recentemente, Ronaldo anunciou parceria com o astro teen Luan Santana. Para marcar o início deste acordo, Luan lançou a sua nova música “Você de Mim Não Sai” durante um jogo do Brasil x a Bósnia.
Mas Ronaldo não quer parar por aí: há rumores de uma possível negociação com a, também cantora do gênero sertanejo, Paula Fernandes.


Foto: Luan Santana e Ronaldo (divulgação)

Também não podemos deixar de citar as constantes visitas do ídolo Michel Teló aos astros de futebol. Por onde passa com sua turnê, Michel visita clubes, tieta jogadores e posta fotos em sua página na internet.


Fonte: divulgação

É, parece que a parceria entre o sertanejo e o futebol é uma tendência, que sobe, cada vez mais, no gosto da galera.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário