segunda-feira, 5 de março de 2012

Luan Santana recebe panicat Aryane em seu camarim

O cantor Luan Santana recebeu a visita da panicat Aryane em seu camarim e isso causou ciúmes em algumas fãs, confira abaixo o relato que encontrei no Facebook:
"O que ela tem que eu não tenho? aaa desculpa me esqueci que ela é loira,gostosona,ta com mini roupa,trabalha na tv e tem capacidade de se mostrar pra conseguir entrar no camarim. Acho injustiça porque que eu saiba quem fica horas votando,pedindo musica na radio,ele nas revistas,programas de tv,que vara noite esperando ele entrar no twitter pra falar que tá bem,que compra cd,dvd,vai em shows,lota os lugares atrás dele e que fez ele ficar famoso somos nos ne? então agora me diz se alguma dessas pessoas fez algo pra ele ficar famoso? NÃO ne,so estão lá pra falar que tiraram foto com ele,são supostos affeirs dele e etc,toda fã sabe o que eu to falando,ficar se dedicando tanto e no final depender de sorteio pra conseguir entrar no camarim,ser tratada como um nada no hotel pelo segurança,enfim mais é assim mesmo,quem tem mais grana vale mais ne?!"

10 comentários:

  1. a mais pura verdade :(

    ResponderExcluir
  2. é mesmo puraa verdade Luan ta se achando demais

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais o luan, mas tudo isso é verdade, quem se podessemos entra assim que nem elas, eu na sou fa a 5 anos e ainda não consegui uma foto com o luan, acho que agente que faz tudo isso que foi dito ai em cima, e até vara a madrugada so pra ver ele twittar dizendo q ta bem, é que merecia isto, e não essas barangas as. Elas so querem dar em cima do luan, mas obvio que é por ele ser lindo e principalmente pelo DINHEIRO, podem ser lindas mas são tudo burra...

    ResponderExcluir
  4. Ela pode ter mais grana que eu, mas o amor dela não chega nem na metade do meu por ele...

    ResponderExcluir
  5. mais ela nao era esquema do GUSTTAVO LIMA

    ResponderExcluir
  6. falo td QEM FICA ANOITE INTEIRA ESPERANDO ELE PASSAR NA TV? NOS OS FÃS:7

    ResponderExcluir
  7. eu amo demais o luan, mas é verdade, mas ñ importa ela pode ser mas rica que eu de dinheiro, porque de amor pelo luan, eu sou milhonária perto dela!!! te amooo luan eternamente.

    ResponderExcluir
  8. isso é verdade luuan , fãs ficam horas e horas na fila pra entrar no seu show , e uma panicat , só chega e entra no camarin , tbm não era pra ser assim poois todas suas fãs são mto apaixonada poor vc e já tentaram tirar fotoos com vc , mais uma panicat do nada , entra tira foto , nn fiko se qer um segundo na fila pra entrar no show ... LS s2
    L.L

    ResponderExcluir
  9. luan não consigo ir para seu show imagine para o camarim eu tenho seu poster,caderno e até garrafinha eu só tenho 8 anos e agora voce me magoou eu te amo demais ela pode sr rica,rica mas o amor que eu sinto por voce ela não chega nem na metade voce tem a forma exata pra me prender em voce i love you

    ResponderExcluir