segunda-feira, 5 de março de 2012

Michel Teló visita a equipe Paris Saint-Germain, na capital francesa



Michel Teló visita centro de treinamento do clube Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação)

Depois de emplacar o sucesso “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló mostrou que sua música combina muito com futebol: o cantor conheceu o centro de treinamento do Real Madrid, foi nomeado cônsul itinerante do Grêmio – seu time de coração – e foi elogiado pelo jogador Ramires, da seleção brasileira.

Desta vez, o paranaense visitou o clube Paris Saint-Germain, na periferia de Paris, na última quarta-feira (29). Michel foi recebido no treino da equipe, em Camp des Loges, pelo jogador brasileiro Nenê, que elogiou o trabalho do cantor pelo mundo inteiro: “O Michel Teló está mais famoso aqui na Europa do que muito jogador brasileiro”.


O jogador brasileiro Nenê se amina com a visita de Michel Teló (Foto: Divulgação)

Nenê dançou a coreografia de “Ai Se Eu Te Pego” com Michel e ainda lhe deu uma camisa 10, mesmo número que usa no clube francês, personalizada com seu nome. “Ele merece todo esse sucesso, pois é um cara humilde e muito gente boa. Foi bem legal receber sua visita e vamos tentar ir ao show que ele vai fazer amanhã (quinta-feira) em Luxemburgo", comentou o jogador, segundo o jornal Estadão.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário