quinta-feira, 29 de março de 2012

Roby, marido de Fabiana diz que conhecer Fael será ‘uma alegria’

A poucas horas para a grande final do Big Brother Brasil, o cantor Roby, marido da finalista Fabiana, está no Rio de Janeiro à espera da mulher. Em conversa com CARAS Online, ele contou que a participação da mulher do reality foi exatamente como ele imaginou que seria. “Em oito anos que estamos juntos, tudo que ela quis ela foi em busca, e com o Big Brother não foi diferente”, disse.
A proximidade de Fabiana com Fael não foi incômodo para ele, que garantiu não sentir ciúmes da relação dos dois. “Achei tranquilo. Eu e a Fabiana temos amigos em comum e ela sempre teve essa maneira de tratar as pessoas que considera uma amizade verdadeira. Não tive ciúme”, justifica. “Acho que ela se identificou muito com a Kelly e o Fael. Conhecer eles, pra mim, vai ser uma alegria”.
No que depender de Roby, Fabiana está liberada para estrelar ensaio nu, caso surja proposta. “Para mim é tranquilo, de boa total. Ela me apoiou e apoia em todos os aspectos da minha carreira. Quem sou eu pra dizer que não apoio? Seria mais um projeto super importe para ela e acho que ela tem que abraçar as oportunidades que forem boas para ela”.
Junto há oito anos, o casal é pai de Igor, de seis, que também estará na final do programa para buscar a mãe. “Ele administrou muito bem essa coisa da saudade, em momento algum deu trabalho ou ficou pedindo pela mãe. Sempre dizia que sabia que era uma coisa importante e que tinha certeza que ela vai ganhar”.
A grande final do Big Brother Brasil será nesta quinta-feira, 29, após a novela Avenida Brasil.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário