quinta-feira, 15 de março de 2012

Novo CD Luan Santana - Quando a noite chega

SIM! O novo CD do Luan está a venda no LuanSantanaShop. O seu novo trabalho contém 17 músicas composta com Luan Santana e outros, esse CD contou com a produção de Fernando da Dupla Fernando & Sorocaba. O novo trabalho de Luan Santana custa R$19,90 + Frete esse produto é exclusivo do Luan Santana Shop.  Confira a capa do novo CD: Além disso, a setlist do CD já foi liberada e conta com algumas músicas de Luan Santana que todos já escutaram:
Músicas:
1 - Você de mim não sai
2 - Coladinho
3 - Quando chega a noite
4 - 24 horas de você
5 - Incondicional
6 - Erro meu
7 - Único
8 - Telepatia
9 - Surreal
10 - Momento certo
11 - Virou Star
12 - Nega
13 - Te vivo
14 - Raios e Trovoadas
15 - 3 de maio
16 - Esqueci de te esquecer
17 - Promete
Fonte: Luan Daily

19 comentários:

  1. luan eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sou sua fã n1

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooro esse blog

    ResponderExcluir
  3. Luan te amo muito muito my loveeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. luan eu te amo espero q sua vida sej cheia de prosperidade,amo,alegria,saude,para vc e sua familia lun nao falo so por min quando digo vc e uma pessoa especial para todas as suas fans bjks te amo

    ResponderExcluir
  5. teamoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. luan eu te amo muito obrigado por fazer parte da minha vida

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. minha filha é besta né ...see enxerga tristeza...

      Excluir
  8. Meu amor além da viiida..sinceramente não conseguiria viver sem VOCÊ!!
    Ti amoo..de um jeito que voce nem imagiira
    *----*

    ResponderExcluir
  9. luan meeu anjinho nosso nego musicas lindas ameiii te amooo assinado sua maior fã jordana saraiva s.

    ResponderExcluir
  10. luan eu adoro eu adorreii o seu cd sou seu fa numero 1 espero um dia de ver de perto...

    ResponderExcluir
  11. OI GOSTARIA DE SABER QUAL A FONTE DA LETRA QUANDO CHEGA A NOITE DA IMAGEM OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. muito legal e que linda capa!

    ResponderExcluir
  13. luan eu te ammmmmmo muito sou sua fa numero 1 te amooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Luan...
    amei demas esse seu novo trabalho
    alias amo todos os seus trabalhos... sou sua fã!!
    eu te amoooo muito
    e espero te encontra um dia e te abraçar muito forte
    desejo pra vc muitas felicidades muito sucesso, saude, paz..
    desejo pra vc tudo de bom......

    te amo muiito :) (l)

    ResponderExcluir
  15. ti amo so minera e vol pro seu show em janauba pq moro la e sol sua fan

    ResponderExcluir
  16. oi luan tudo bem vc e d+ e mais que um idulo faria tudo pra te ver pessualmente e te dizer coladinho em mim nos seus ovidos voce e muito especial pra mim bjs de sua fa pamela campos

    ResponderExcluir
  17. Eu amuh muitooooo o meu gurizinho.
    Luan te amo.
    Pode ter certeza eu sou uma fã fiel a ti meu lindo

    ResponderExcluir