segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gusttavo Lima se emociona ao cantar ao lado de deficiente visual


Foto: Divulgação

No último domingo (25), Gusttavo Lima se apresentou em Passo Fundo (RS). O show trouxe momentos muito interessantes, como o “Boteco do Gusttavo”, no qual ele recebeu parceiros musicais para tocar modões em volta de uma mesa de bar. Dentre os convidados do sertanejo, estava o jovem Jonathan Girotto, natural de Cruz Alta (RS).

O garoto, de apenas 19 anos, é deficiente visual, porém a adversidade não o impede de exibir seu talento e carisma. Após cantar com Jonathan, Gusttavo emocionou-se com o a apresentação do colega e declarou: "Você canta muito e é um exemplo para todo mundo. Temos que correr atrás dos nossos sonhos e não desistir nunca".

Jonathan e Gusttavo cantaram “Refém” e “Amor De Primavera”.  A plateia aprovou a voz de Jonathan com uma longa salva de palmas.

Não é a primeira vez que Gusttavo Lima emociona o público: na última sexta-feira (23), o rapaz dividiu o palco com Zezé Di Camargo & Luciano, durante o Rodeio de Americana (Americana-SP). Os fãs foram ao delírio com a nova roupagem que Gusttavo deu para o hit “É O Amor”.
Fonte: Sertanejo online

Um comentário:

  1. É orgulho demais desse Gusttavo, sabe valorizar quem merece ♥

    ResponderExcluir