segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pedro Paulo & Alex - Sucesso nas Repúblicas

Pedro Paulo & Alex se conheceram em 2009, na cidade de Umuarama no Paraná. Depois de muito incentivo dos amigos das repúblicas da cidade, no dia 28 de outubro de 2011 a dupla surgiu oficialmente.
Com a grande influência das repúblicas na carreira a dupla ficou conhecida como “Sucesso nas Repúblicas” e o apoio dos universitários foi fundamental para que a música atravessasse as fronteiras do município de Umuarama.
Alex é o primeira voz e possui voz marcante, Pedro Paulo arrebenta na segunda e conquista com sua simpatia. Eles possuem um estilo mais descontraído, mas sem perder a essência sertaneja.
Em 2012 os cantores avançam para o cenário nacional com a música "Fama de Pegador", uma canção bem humorada que brinca com a moda de carros luxuosos nas músicas sertanejas mostrando que quem não tem dinheiro pode se dar bem na balada também.
Com a agenda lotada de shows e gravação do DVD prevista para 12 de abril de 2013, Pedro Paulo & Alex estão conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento no meio sertanejo.
Recentemente lançaram a música "Controle Remoto" que já está tendo grande aceitação do público:
Confira alguns videos de apresentações da dupla:

Um comentário: