sábado, 3 de março de 2012

Michel Teló - 1º lugar nas listas de downloads do iTunes América Latina e Espanha




"Oi turma, não esqueci vocês, apenas estou correndo por aqui, estou muito feliz, ontem recebi um disco pela conquista do 1º lugar nas listas de downloads do iTunes América Latina e Espanha, quero agradecer aos meus fãs, meus pais, amigos e principalmente a Deus!  Foi um show mágico e um dos mais especiais, abrimos a turnê da com um dos maiores públicos até então, Madrid foi incrível, agradeço a todos os Brasileiros, Portugueses e principalmente os Espanhóis que compareceram e prestigiaram meu show, com alegria e cantando todas as minhas músicas. Hoje estou indo para Barcelona, meu 2º show aqui na Espanha, estou  indo de trem e acabei de ver todos os jornais daqui, só noticias boas viu turma… Obrigado hoje e sempre!!!!!!!!"
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário