domingo, 4 de março de 2012

"Não ia fazer sucesso me chamando Nivaldo", diz Gusttavo Lima

Quem já ouviu falar de Gusttavo Lima - o mais novo  queridinho do Sertanejo - nem imagina a história por trás do sucesso do cantor. Antes de tudo, o nome verdadeiro de Gusttavo é... Nivaldo!

Em entrevista ao Yahoo - que foi ao ar nesta sexta-feira, 3 - o cantor declarou, convicto: "Não ia fazer sucesso me chamando Nivaldo. Zezé Di Camargo e Luciano trocaram, Leandro e Leonardo trocaram... eu também troquei".

A escolha aconteceu quando o rapaz criou uma dupla, que durou cinco meses no mercado. "Gustavo e Alessandro durou pouco tempo, mas não poderia mudar de nome de novo para uma carreira solo, porque muita gente já me conhecia", pontuou o artista.

O sertanejo teve o apoio, imprescindível, de outro nome do sertanejo: Jorge & Matheus. "Eles foram num show em um barzinho de Goiânia e gostaram. Eles são meus padrinhos e amigos", conta, comparando a "família Gusttavo Lima" à uma cooperativa. "Todo mundo contribui de um lado e ganha de outro", diz.

Sobre o visual e o sucesso com as mulheres, Nivaldo, ops, Gusttavo conta que ele mesmo investe no figurino. "Sou eu mesmo que me visto pra todos os shows. Gosto de variar bastante", conta. Já à respeito da sua preferência, meninas, segue a dica: "Tenho um quê a mais com as loiras". 

Fonte: iBahia

Um comentário:

  1. sou loira e agora e que nao mudo a cor do cabelo quem sabe gusttavinho bjinhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir