sábado, 6 de outubro de 2012

Bruno e Marrone sobre atual sertanejo: ''Tem gente ruim, mas também muita gente boa. E os bons ficam''

A dupla sabe que permanecer atual é um desafio constante na vida de qualquer artista. Além disso, Bruno e Marrone conhecem o potencial dos “concorrentes”, e, experientes, usam a onda universitária a seu favor.

“Você tem que quebrar a barreira do seu ego. Fazer o que a galera está fazendo... O que muita gente acha ruim e, na verdade, musicalmente, é! Acho que tem gente ruim, mas também muita gente boa. E os bons ficam”, diz Bruno. E Marrone completa: “Nosso repertório tem músicas do momento e outras mais a nossa cara. Podemos fazer isso e agradamos todo mundo”.

Por esse motivo, os cantores escolheram de maneira minuciosa os convidados especiais de Pela Porta da Frente, como os amigos Jorge & Mateus, Michel Teló e George Henrique & Rodrigo, dupla apadrinhada pelos músicos consagrados.

“Chamamos Jorge e Mateus, que cantam na faixa Pela Porta da Frente, pelo momento deles e pela nossa amizade. Eles têm um carinho especial por nós e nós por eles. E o Michel conhecemos há muitos anos. O Tradição cantou no nosso DVD de Goiânia! Quando a música Sem Compromisso estourou em várias partes do mundo, pensamos: agora está na hora de ele ajudar a gente, pô! (risos). É sempre bom termos pessoas em bons momentos. Pegamos um pouco da energia deles”, explica Bruno.

Com George Henrique e Rodrigo, que conhecem desde pequeno, o reencontro aconteceu graças às redes sociais. “Sou apaixonado pelo timbre dos dois. Éramos amigos do pai deles, que era um excelente cantor. Um dia, o George Henrique me mandou uma mensagem no Twitter falando quem era e mandou o som deles. Encontrei com eles no meu restaurante, em Goiânia, e na hora que eles começaram a cantar, pensei: meu Deus do céu, que voz!”, revela Bruno.
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário