quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Munhoz & Mariano - Fotos sem camisa na piscina


41 comentários:

  1. ai meu nenem me deixa ser sua babá !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NAO E NENE BURRA

      Excluir
    2. Burra , e muito lerda mesmo

      Excluir
    3. A pessoinha daí de cima tá usando uma música da dupla pra fazer um pedido desse! Aloooooooooooooo

      Excluir
  2. Munhoz e Mariano,são extremamentes lindos e muitos talentosos. Mariano delicia!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU MIM DAR DOIS HOMENS DESSE AKI EM CASA :D ai eles e muit lindo meu deus ver aki em casa por favor :(

    ResponderExcluir
  4. lindo mariano, vc é demais gato!!!

    ResponderExcluir
  5. JESUS assim eu nao vou viver...eles sao MUUUUIIIITO gostosos.
    vou levar os dois pro meu apartamento...

    ResponderExcluir
  6. munhos e mariano vc são lindos te amo muito sou seu fã numero1 sou de campo grande adoro o seu camarro amarelo gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. amo vcs lindos sou sua fã beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. te amo vcs são lindos demais beijos gatossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. lido
    tesao
    bonito e
    gostosao

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE DELICIA, MARIANO TU É TESUDO GOSTOSO, QUERIA TÊ-LO POR UM DIA INSTANTE, É PURO TESÃO, JEITINHO DE SAFADO, SABE COMO DOMAR UMA MULHER...BJS E LAMBIDAS NESSE CORPO DELICIOSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina para de ser assim esse Homem é todo meuuuuuuuuuu.

      Excluir
  11. Mariano vc é muito gostoso sou a tua fã tenho apenas 15 anos te amo muito!!
    vc é LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO moro em Santa Isabel venha fazer um show aqui estamos esperando gato gostosão!!! :)

    ResponderExcluir
  12. oi sou sua fãm tenho 4 anos sou apaixonada por o Mariano...
    Lannay Zandonai Calgaro quero conhecer vcs te amo

    ResponderExcluir
  13. gostoso mariano joga seu cabelinho para mim ver

    ResponderExcluir
  14. vou ter um filho com esse gostoso do mariano !

    ResponderExcluir
  15. sao lindos atos gostozo...

    ResponderExcluir
  16. o mariano dizer que é gordinho tá brincando.

    ResponderExcluir
  17. Jesus ai se eu pego esse Mariano...............assim vc me mata, owwww na minha cama!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. meus deus vces sao mtos lindos principalmente o munhoz!!! ai se eu te pego................

    ResponderExcluir
  19. Vc sao maravilhosos adoro vcs nossa desse jeito meu coracao nao aguenta bjss o potencccccccia que deus continua iluminando seus passos

    ResponderExcluir
  20. lindos demais, deixa eu trocar sua fraldinha mariano

    ResponderExcluir
  21. geeeeeeeeeeeenteee oces são muuuuiiitoooossss liiindossss pra caranga...........

    ResponderExcluir
  22. QUE GATOS estes homens são lindos de mais a eles aqui em casa

    ResponderExcluir
  23. - Eu amo v6 dois de paixao, mariano numca deixe de ser essa pessoa maravilhosa . Bjs de lindsay . - manaus. am

    ResponderExcluir
  24. Aiiiiii seu pego aquele Munhoz, eu iria gritar e gemer com ele!

    ResponderExcluir
  25. SEUS GATOES LIINDOS AMO MUIIITO VCS

    ResponderExcluir
  26. Mariano vc e lindo vc e

    nota 100

    ResponderExcluir
  27. voceis sao muito lindos marianovc e um gostoso beijos

    ResponderExcluir