quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Luan Santana intensifica malhação



Foto: Divulgação

Além de preparações para a voz, Luan também está cuidando do visual. O cantor intensificou a malhação e tem exibido muito mais músculos e corpo bem mais definido. Porém, em entrevista recente, o ídolo teen declarou que não deseja ficar “bombado”: “Não quero ficar um monstro, aquele cara fortão. Mas estou mais saudável e gostando do que vejo no espelho.”.

Ele ainda afirmou que seu maior interesse é a saúde e a manutenção de uma rotina saudável: “Com certeza estou mais saudável e com a voz ainda mais potente. É engraçado, pois até a voz muda e o desempenho no palco fica melhor. O condicionamento e o gás multiplicaram desde então”.

Durante as turnês, o sertanejo conta com o acompanhamento de um personal trainer, que o ajuda a praticar os exercícios no tempo livre: “Apesar da correria, estou tentando malhar. Tenho um personal que viaja com a gente, então acaba ficando mais fácil fazer exercícios. Antes, eu não conseguia”.
Fonte: Sertanejo Online

Um comentário: