quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz aniversário Leo Chaves!!!

Leo! 
Hoje, ao acordarmos, nos deparamos com um novo e lindo dia apenas começando… porém, o dia de hoje não é somente mais um dia, mas sim um dia muito especial. Mas aí, muitos sentimentos vieram à tona, e ficamos pensando em todos eles. 
 O primeiro sentimento que surgiu foi a dúvida. Sim… a dúvida se você não passa somente de um lindo sonho, a dúvida se você realmente existe em nossas vidas. Porém, esta dúvida foi sanada assim que lembramos de seu lindo sorriso. 
E aí veio a certeza de que estamos mesmo comemorando um dia muito especial: o dia do seu aniversário! Quando toda a dúvida que existia se foi, percebemos quantos sentimentos maravilhosos você nos ensinou.Mas o que mais queremos desejar à você é que esse lindo sorriso esteja sempre presente em sua vida. Se precisar chorar, chore, mas nunca esqueça que o seu sorriso e que a sua gargalhada gostosa, mudam a vida das pessoas que estão ao seu redor. 
E lembre-se sempre: “como é bom ser amado por pessoas que não se cansam de mim. Extraordinário é olhar para as pessoas que me amam e perceber que elas extraem de mim a melhor parte para que elas possam crescer com a minha presença e com o meu jeito de ser”! 
 Sabemos que a vida muda e pode ser que um dia a gente venha a se perder nas distâncias deste mundo… pode ser que um dia a gente se separe. Mas uma coisa é certa: se pela força da distância você se ausentar, pelo poder que há na saudade você há de voltar. Mesmo que o tempo passe e você fique velhinho, dentro de nós você continuará tendo significado. Porque para estar perto não é preciso estar junto, mas sim do lado de dentro! 
Parabéns Leo! Felicidades hoje e em todos os dias de sua vida! 
Texto: Equipe 4 Energias

Nenhum comentário:

Postar um comentário