sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Wilson & Soraia retomam parceria



Foto: Divulgação

Quem é amante do sertanejo raiz, com certeza se lembrará de Wilson & Soraia. A dupla foi uma das primeiras a ser formada por um homem e uma mulher e fazer sucesso. Hits como “Mais Uma Noite Sem Você” e “Pra Sempre Vou Te Amar” ganharam enorme destaque nas rádios e canais televisivos. Porém, em 2002, os sertanejos se separaram.

Ambos seguiram carreira solo, porém não alcançaram o sucesso de antes. Para a alegria dos fãs, no início desta semana, Wilson & Soraia anunciaram a retomada da parceria e o lançamento de um novo álbum até o final de 2012. Inclusive, a novela “Balacobaco”, transmitida pela Rede Record, conta com a canção “Cansei De Chorar”, atual música de trabalho do duo, em sua trilha sonora.  

Os irmãos estão empolgados com a nova fase: “Para mim foi uma grata surpresa ser convidado pela Soraia para voltarmos aos palcos. Estou muito feliz e pronto”, declarou Wilson em entrevista. Soraia completou: “Todo recomeço traz uma força, uma energia boa. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Nos aguardem, estamos chegando”. 
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário