quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grupo Tchê Garotos - Realiza turnê nos Estados Unidos

Os músicos da banda Tchê Garotos fizeram a festa dos brasileiros que moram em Newark (EUA) .
Cheios de disposição, eles entraram no palco por volta da 1h30 da madrugada e fizeram a galera toda dançar.
A mistura da música regional gaúcha com o sertanejo tradicional é a aposta para o sucesso da banda e, como não podia faltar, a música "Cachorro Perigoso", que faz parte da trilha de Avenida Brasil, novela da Rede Globo, foi uma das preferidas do público.
Após o primeiro show da turnê, em Newark, a banda atendeu aos fãs no camarim. O público, por sinal, era composto em sua maioria por brasileiros que vivem no exterior. Tinha gente de vários estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Ao todo foram três apresentações pelos Estados Unidos, no sábado (29), foi a vez dos moradores de Boston curtirem o show e no domingo (30), para fechar com chave de ouro, a apresentação foi no Brazilian Tropicana, em Miami.
No repertório, além dos sucessos já conhecidos do Tchê Garotos, a banda aproveitou para cantar algumas músicas de outros artistas nacionais, como Gusttavo Lima, Edson & Hudson e Sorriso Maroto.
"Foi muito legal e divertido tocar pra galera dos Estados Unidos. Embora a maioria do público ser de brasileiros, a galera dançou, cantou e curtiu com a gente. Uma vibração muito boa. Voltamos renovados." - declara o vocalista Sandrinho.
Fonte: Movimento Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário